31 de março de 2008

Depressão pós-Veronica Mars

Esse fim de semana eu comecei a reassistir Veronica Mars. Pra quem n sabe essa era uma das melhores series de todos os tempos, mas foi cancelada!
enfim... eu comecei a reassistir na intenção de ver só o primeiro episódio... mas eu acabei de ver o último episódio da primeira temporada! Acho q foi um daqueles meus momentos obsessivos q me impeliu a assistir 22 episódios em 3 dias!
Mas o ponto da questão é que agora acabou! E agora eu to triste!
Acho q terei que baixar a segunda temporada...

2 comentários:

Larissa Paim disse...

Eu lembro de gostar de V. Mars. Eu lembro de esperar as tardes de terça-feira só para ver em qual encrenca ela se meteria na semana - na verdade, acho que eu queria mesmo era ver como ela sairia das situações! Eu só não lembro de ter todo esse amor que você tem... Mas, vamos lá: definitivamente, é uma boa série, portanto, reassista tudo porque vale a pena! =)

Anônimo disse...

Acho que é sempre bom rever os programas que mais gostamos... tipo as aventuras de Veve. Fiquei até com vontade de rever também... acho que vou acabar baixando... isso é contagioso!