31 de março de 2008

A Teoria do Beijo

de vez em quando eu crio umas teorias sobre assuntos aleatórios... na verdade essa é a minha teoria mais elaborada, e a única que eu já compartilhei com terceiros (e ela foi muito bem aceita, por sinal). ei-la: quem beija com a boca, quer beijar na boca! Na verdade, falando assim parece mais um ditado que uma teoria... mas como só quem diz isso sou eu (ao menos por enquanto... kkkk), vou continuar chamando de teoria.
Mas deixa eu explicar a história direito. Sabe qd vc vai cumprimentar alguém com aqueles clássicos 2 beijinhos no rosto? Na grande maioria das vezes, as pessoas simplesmente encostam as bochechas e beijam o ar, e não a outra pessoa. Pois bem, segundo minha teoria, qd alguem, por ocasião dessa inocente saudação, beija a sua bochecha propriamente dita, é pq na verdade essa pessoa quer te beijar na boca! É claro q essa teoria merece uma interpretação restritiva: só se aplica aos dois beijinhos! se alguem te der um beijo na cabeça, por exemplo, é claro q vai ser com a boca, mas eu duvido muito q alguem q te beije na cabeça queria te beijar na boca! A regra tb não se aplica qd vc ganha só 1 beijinho na bochecha!

enfim... um dia desses eu fui beijada com a boca por alguem bastante inusitado.... me pergunto se a minha teoria realmente vale de alguma coisa...

2 comentários:

Larissa Paim disse...

Hum... vc tá ficando boa nesse negócio de teoria, viu? Não sei dizer se ela procede - sugiro que você inicie um estudo mais elaborado ;) -, mas eu achei que fez certo sentido.

Anônimo disse...

Acho que você deveria procurar mais sujeitos para tentar comprovar essa sua teoria... por enquanto creio que estaja indo muito bem! (leia-se faz eté um pouco de sentido...)