7 de junho de 2008

A história de hoje é muito triste.
Tudo começou em 2004, quando eu estava na auto-escola, feliz da vida aprendendo a dirigir.
Trafegava eu por uma rua pacata da boca do rio, vinha em baixa velocidade (até hoje ainda tem gente (Lip) q diz q eu dirijo muito devagar, mas na ocasião a lerdeza era potencializada pela inexperiência acrescida da quantidade imensa de quebra-molas naquela rua), quando avistei um bando de pombos bem no meio do meu caminho. Eu continuei tranquila e devagar pensando: pombos voam. Ao me aproximar recebi um reforço de confiança ao ver aquela revoada na frente do carro, conclusão: pombos voaram!! \o/
Bem, pombos de fato voaram, mas não todos. E foi assim que eu matei um pombo!
Desde então toda a espécie se voltou contra mim e está determinada a me matar do coração. Toda vez que eu passo por um pombo ele alça voo subitamente, me dá uma fechada, e o que eu vejo diante dos meus olhos, minha gente, não é um pombo mas um filme da minha vida! (muito dramático?)
Agora eu gostaria de apresentar a minha defesa. Eu acho que esses pombos deveriam é me agradecer! Oras, eu atuei naquele episódio como um instrumento da seleção natural. Todos aqueles pombos espertos que fugiram do carro puderam crescer, se reproduzir e gerar mais pombinhos espertos! Não fosse por mim, imagine a quantidade de pombos bundinha que aquele pombo bundão poria no mundo!!!

Por outro lado eu quero demonstrar a minha gratidão pelo fato da comunidade pomba adotar a Lei do Talião (famoso olho por olho e dente por dente). Assim eles seguem perseguindo a minha morte e não se prendem a atos menores como fazer cocô na minha cabeça (graças a deus (ou à lei dos pombos) nunca me aconteceu!)!

Trilha sonora: Pearl Jam - "Do the evolution"

3 comentários:

Anônimo disse...

como sempre... o humor peculiar reina na suas palavras! huaahuahau! bjao

Anônimo disse...

HAUAHAUHAUAHAUAHAUAHA


(não consigo pensar em nada melhor pra comentar pq não páro de rir)

Larissa Paim disse...

Olha, eu fico realmente contente por ver que você encontrou uma boa saída para aliviar a sua consciência. Viva Darwin!!! E que os pombos continuem ignorando a existência da Lei do Talião...